terça-feira, 28 de julho de 2009

Devaneios


Sinto meu pensamento percorrer por caminhos que desviei.
Pessoas que ao longo da estrada se distanciaram e se perderam de mim.
Existe uma parada estratégica a das lembranças elas remodelam,me fazem reviver momentos eternizados na alma.
O pior é a espera sufocante pela passagem lerda de um tempo que teima em passar devagar.
Todas as decisões tem uma força esmagadora com o peso de muitas escolhas.
As vezes me sinto envelhecer depressa,me deparo com um semblante confuso,carregado de compromissos e comprometendo um milhão de emoções.
A minha anulação tem um gosto amargo,mas vou degusta-la como a um suspiro que derrete na boca e sigo suspirando com desejos incontidos.
Sei que perco muitas oportunidades,mais ganho em boa saúde.
Não posso reclamar de nada,me sinto feliz até quando tenho motivos p/ me sentir triste.
Faço dessa tristeza um referencial contando estórias dos outros.
Minha msm são as palavras que me comandam e inquietam,não pretendo servir como exemplo e nem comandar emoções.

Nenhum comentário: