quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DIREITOS AUTORAIS

EUACREDITO NA BOA VONTADE DO SER HUMANO.
MAS É SEMPRE BOM LEMBRAR.
SE VOCÊ QUISER ENVIAR MEUS TEXTOS P/ ALGUÉM....SINTA-SE A VOTADE.
FICAREI IMENSAMENTE FELIZ COM SUA HOMENAGEM.


SÓ NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR MEU NOME COMO AUTORA.
OS DIREITOS AUTORAIS PERTENCEM A MIM.
BEIJOS NO CORAÇÃO!!!

2 comentários:

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Menina, adorei isso. Tô pra fazer um post dessa paranóia de direitos autorais. É copirato(rsrsrs) pra todo lado. Eu tbm acredito na boa vontade, e se copiarem, disserem que é deles... e daí?
Querida, obrigada por tua visita e volte sempre.

michely321@hotmail.com disse...

Não convide que eu vou...E adorei o (copirato)rsrsrsrs.