terça-feira, 29 de setembro de 2009

Travesseiro está cansado de carregar....

Solidão e insônia...além de minha própria sombra


Gotas de chuva cantam em meu telhado.
Em minha garganta sufoco um grito calado.
Vivo horas de pesadelo acordada.
Durmo abraçada a uma insônia velada.

Que bate o pé e não se arranca por nada.
Pensa que somos amigas da madrugada.
Que dividem sussurros para não acordar a noite.
E ainda convida a solidão pra fazer parte da orgia.

Duas trapaceiras confabulando a minha agonia.
Se aproveitando da minha saudade em demasia.
Que chora por esperança e clama por você.
E os ventos agitados começam a acalmar.

A calmaria refrescante vem dizer.
Que as noites são tenebrosas.
Mas o dia vai acontecer...como uma surpresa que o tempo descobriu.
...na incógnita dos momentos.
...e na velocidade das horas que de repente fica eterno.

Nenhum comentário: